EurovisionSmile
Veteran
Eu aprecio pessoas que sejam totalmente sinceras.
Vou indo também. Andei meio afastado daqui, mas voltei em grande.
Ainda bem, fico contente por estares de volta!
Eu aprecio pessoas que sejam totalmente sinceras.
Vou indo também. Andei meio afastado daqui, mas voltei em grande.
Ainda bem, fico contente por estares de volta!
Obrigado. E estou de volta, à grande e à francesa (literalmente). ... Voltei com o avatar mais sexy do fórum.
Tu é que tens andado sempre por aqui, pelo que vejo. Eu daqui a uns tempos gostava de ser o anfitrião de mais um battles game, só não sei que ano/edição. O big tournament não me cativou ainda.
Sim, o avatar é bem sexy
Não te cativou porquê? Não me digas que também não gostas das músicas de outras décadas? :? :?
Corrigindo: O Festival da Eurovisão é transmitido no Brasil por: BBC, RAI, RTP INTERNACIONAL e TVE.
Não é popular porque não foi na Rede Aberta. Se fosse pra rede aberta, iria bombar.
Ohhh!!!
Você sabe muito bem como é a transmissão do festival no Brasil. Em Colombia é popular??
No México infelizmente não é popular , só podemos vê-lo na TVE.
Não é esse o problema, até porque gosto de músicas antigas. O problema é que não as conheço todas e ia ter muito trabalho. E os grupos de canções são enormes.
Ai era essa a pergunta! Não vi as respostas... uma hora depois... 2
Ohhh!!!
Você sabe muito bem como é a transmissão do festival no Brasil. Em Colombia é popular??
No México infelizmente não é popular , só podemos vê-lo na TVE.
Preguiçoso!
Não é popular. Apenas é transmitido na TVE
Também aqui na Venezuela assistimos Eurovisão por 3 canais: RTP, TVE e RAI Mas ao contrário do Brasil é muito popular aqui
Ora bem, quantos portugueses são membros ativos do forum neste momento?
Ora bem, quantos portugueses são membros ativos do forum neste momento?
Não sei com precisão agora quantos são , eu só conosco Miguel e EurovisionSmile