Contact us

Português / Portuguese

Miguel

Active member
Oi gente! Vocem sabem que eu esteja fazendo intercambio aqui no Brasil esse ano. Gostari de perguntar se alguem sabe como que assistir Eurovision aqui embora que pelo internet. Minha familia tem SKY mas nao sei se um canal existe que mostra ESC. Eu nao posso perder e sera otimo de assistir com os outros intercambistas do Europa juntos. Ajuda-mim por favor!

Podes ver no site da Eurovisão (as duas semi-finais e a grande final): http://www.eurovision.tv/esctv/future

handeyener

Active member
Oi gente!!!!!, não posso falar agora português muito bem (gostaria de aprender a falar português em Portugal, no Mexico só nos ensinam a falar português do Brasil) mas posso entender o que vocês escreven. Português e Espanhol são línguas muito próximas :D

Miguel

Active member
Obrigado. Eu sei posso ver la no site mas gostaria de assitir no TV por cause da tela maior e sem problema do conexao. Sabem alguma canal existe aqui?

No Brasil, o festival Eurovisão não é transmitido na televisão. A tua única hipótese é a internet.

Miguel

Active member
Oi gente!!!!!, não posso falar agora português muito bem (gostaria de aprender a falar português em Portugal, no Mexico só nos ensinam a falar português do Brasil) mas posso entender o que vocês escreven. Português e Espanhol são línguas muito próximas :D

Muito bom domínio da língua portuguesa. Parabéns!

Miguel

Active member
Força PORTUGAL!!!

zazzleportugal.png

rajo

Active member
Leva o ar que eu respiro
Deixa a minha vida
Sem sentido...

xcheer

Miguel

Active member
Leva o ar que eu respiro
Deixa a minha vida
Sem sentido...

xcheer

Rita Guerra - "Deixa-me sonhar (Só mais uma vez)", Portugal's 2003 entry. Muito bom gosto! xyaay

Miguel

Active member
Sinto-me sozinho aqui. Ninguém quer falar comigo em português? :lol:

Top Bottom